Wednesday, August 26, 2009

classic rockin'!

A club somewhere on Bleecker Street

9 comments:

Melanie said...

Nice--I still love rock n roll.

Sean said...

"Somewhere" on Bleecker street... did you take the shot after you left the club? Its a nice one!

marley said...

Especially for all us neon lovers! Great shot.

Anonymous said...

Kinda of like the Hard Rock Cafes that I have seen in alot of places, though I imagine classic rock fitting a bar scene a little better...

Lowell said...

First thing that came to mind was Simon and Garfunkel!

Ken Mac said...

ahh this is Kennys Castaways, I think, predating all Hard Rock Cafes by about 40 years...

anareis said...

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Virginia said...

I'm a rock n roll girl myself. I'd like to check that place out with you KM!
V

EV Grieve said...

For as many times as I've been on Bleecker... I've never really appreciated KC's neon...